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Aprovação da compra, troca ou cancelamento

  • Sobre a aprovação da compra

    Boleto bancário: são necessários até três dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela no valor integral do título. Não pague outro valor, caso contrário o pedido não será concluído.

    Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém pode levar até 2 dias úteis quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.

    Caso as informações como endereço de cadastro, dados pessoais e outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas.

    ATENÇÃO: Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizada uma compra em nosso site. Somente após liberação e confirmação dos dados da nossa área de pagamentos a compra será efetivada com banco, portanto o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada da Rialti Máquinas e Motores.

    IMPORTANTE: O cliente é comunicado sobre o status do seu pedido através do e-mail ou telefone, por isso é importante que os dados estejam sempre atualizados.

  • Sobre troca ou cancelamento

    No caso de cancelamento (até 7 dias depois da compra), o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site (e loja), ou a restituição conforme meio de pagamento efetuado. Para usar o vale posteriormente, será necessário a apresentação da documentação.

    Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada (com a mercadoria em perfeito estado de conservação).

    Qualquer problema ou defeito que o produto apresente o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica de sua preferência para eventuais reparos e seguir as regras definidas pelo fornecedor (ou seja, Dancor, Schneider, Lepono, entre outros). A garantia é oferecida pelo próprio fornecedor.

    A Rialti se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.